Me leva com Claro 3G

19 de abr. de 2008

Buggy, praias e belezas naturais.

Fiquei sabendo que no Centro de Porto de Galinhas, e até em hotéis e pousadas, é possível agendar passeios de barco e de Buggy para percorrer os 12 km de praias e piscinas naturais. Ontem pela manhã fiz um desses passeios de buggy, que além de ser muito divertido, passa por diversos lugares, mostrando a beleza de toda a região.



Depois fui conhecer uma praia vizinha, chamada Muro Alto. Fiquei escutando minhas músicas preferidas pelo celular, enquanto tomava água de coco e aproveitava sua vista incrível. Para quem não sabe, Muro Alto e Maracaípe, outra praia vizinha de Porto de Galinhas, são os redutos dos surfistas nesta região. Mas não passei o dia inteiro na praia. À tarde fui ao Centro de Porto de Galinhas para conferir suas lojas de artesanato. Gosto de visitar essas lojas para conhecer o trabalho da região.



À noite dei uma passada na rua Villa de Todos os Santos, em Maracaípe. É uma rua só com bares e restaurantes. São muitas opções interessantes para escolher... Depois de jantar, ainda deu tempo de conferir o tradicional forró das casas noturnas que ficam nas estradinhas e ruas próximas a Porto de Galinhas. Foi muito divertido! Amanhã vou para Maragogi e escrevo para vocês de lá. Até mais.

Nenhum comentário: