Me leva com Claro 3G

3 de abr. de 2008

Desvendando o Brasil.














Criei este blog para contar todas as novidades que vou vivenciar nos próximos 30 dias.

Para quem não sabe, em breve eu começo uma viagem incrível por diversas cidades e praias do Brasil. São os trechos que os vencedores da promoção Me Leva com 3G poderão escolher e desfrutar com toda a tranqüilidade.

Abril promete ser um mês de muitas descobertas e diversão. E não é para menos, olha o meu roteiro:

  • De 7 a 13 de abril – Rio de Janeiro, Ilhas Tropicais e Búzios.
  • De 14 a 20 de abril – Recife e Porto de Galinhas.
  • De 21 a 27 de abril – Maragogi e Maceió.
  • De 28 de abril a 04 de maio – Fernando de Noronha e Natal.

Bom, né? E o melhor é que irei bem equipado: com um notebook e um celular Nokia, os dois com tecnologia 3G. Eles vão me acompanhar durante toda a viagem, para eu tirar fotos, mostrar tudo através de Vídeo Chamada e postar as novidades aqui com a ajuda da Banda Larga.

Então fiquem atentos, porque quem ganhar a promoção Me Leva com 3G já vai sair daqui com ótimas dicas de viagem.

Um comentário:

Juliana disse...

Maravilhosa viagem!!! Parabéns a Claro e a todas as pessoas que nela trabalham com carinho para sempre trazer-nos algo de especial.

Att,
Juliana Guetrres B. Cândido