Me leva com Claro 3G

7 de abr. de 2008

Eu e a sétima maravilha do mundo.

Hoje iniciei minha viagem de 30 dias pelos principais pontos turísticos do Brasil. E já comecei com o pé direito: na cidade maravilhosa. Como cheguei cedinho no Rio de Janeiro, os primeiros passeios que escolhi foram os mais conhecidos e excitantes da cidade, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Já tinha feito esses passeios antes, mas mesmo assim vale a pena ficar esperando na fila para conferir as paisagens mais deslumbrantes do Rio... E realmente não acho palavras para descrever a beleza que vi lá de cima. Por isso, além de tirar várias fotos, liguei para todo mundo para mostrar onde eu estava.





























Saindo do Bondinho, fiquei curioso e fui até o Museu internacional de Arte Naif, que fica a uns 50 metros dali. É o mais completo acervo de arte Naif do mundo, com 8 mil obras de pintores brasileiros e internacionais.

Lá também fica a maior tela já pintada do gênero, com 7m de altura, que retrata o Rio de Janeiro. Uma manifestação artística espontânea e curiosa que vale muito a pena conferir.

Nenhum comentário: