Me leva com Claro 3G

14 de abr. de 2008

Fim de semana de água cristalina e céu aberto.

Um amigo me indicou uma praia que eu ainda não conhecia em Búzios: a Praia da Ferradura. Então escolhi conhecer neste fim de semana. Como todas as praias da região, essa também impressiona por sua beleza natural. Aproveitei e, de novo, resolvi praticar mergulho pela manhã. Fiquei impressionado com a quantidade de peixes, corais e todos os tipos de animais que pude ver no fundo do mar. As imagens são inacreditáveis e é difícil explicar em palavras tudo o que você vê, sente e pensa quando está embaixo da água. É uma experiência que aconselho para todos. Esta praia, assim como a Azeda, também tem uma praia menor ao lado: a Ferradurinha. É só caminhar por uma trilha para chegar até ela. O almoço foi em Ferradura mesmo, já que a praia oferece algumas opções em restaurante.



À tardinha voltei à Rua das Pedras para conferir as galerias de arte e lojas com trabalho mais artesanal. Jantei em um restaurante muito bom, o Cigalon, que fica na casa onde Brigitte Bardot se hospedava quando estava em Búzios nos anos 60. Os pratos têm um toque francês, seguindo a nacionalidade da atriz e cantora. Domingo à noite, aproveitei o tempo no hotel para relaxar assistindo alguns programas no celular, que não passam na TV aqui. Já estou em Recife e no final do dia trago mais novidades para vocês. Até lá.

Nenhum comentário: