Me leva com Claro 3G

14 de abr. de 2008

Búzios, cheguei!

Sexta acordei cedinho e vim para Búzios, uma cidade linda e charmosa. Ainda estava meio cansado do dia agitado no Rio, mas isso não impediu que eu saísse para desvendar a cidade. Fui dar uma volta na Rua das Pedras, a rua mais movimentada da cidade, que tem diversas lojas de griffe. Aliás, são tantas opções que eu nem sabia o que dar de presente pra minha filha! A solução foi fazer uma Vídeo Chamada pra ela e mostrar algumas coisas que eu achei legal. Agora tenho certeza que acertei no presente. Nesta rua também tem galerias de arte, bares e restaurantes de todos os tipos e estilos. Almocei em um Mexicano e depois fui aproveitar a praia. Cheguei no Píer da Praia dos Ossos e peguei um aqua-taxi até Azeda. Na minha opinião, uma das praias mais bonitas do Brasil...

A água é calma, cristalina e de uma cor azul esverdeado. Só vendo para acreditar na beleza do lugar. De Azeda, peguei uma estradinha e caminhei até Azedinha, uma praia bem menor. Aluguei uma máscara de mergulho, pés de pato e fui desvendar o mar da região. O meu dia terminou na Crêperie Chez Michou, um lugar com boa música e os melhores crepes que já comi.

Nenhum comentário: