Me leva com Claro 3G

9 de abr. de 2008

Um tour pelas Ilhas Tropicais.

Rio de Janeiro é realmente um estado maravilhoso. Depois de aproveitar diversas atrações da capital, hoje fiz um mini-cruzeiro pelas Ilhas Tropicais. Sai às 8h da manhã para Itacuruçá, uma cidade pesqueira que fica à uma hora e meia do Rio de Janeiro.





Lá iniciou o passeio pela Baía de Sepetiba. O mais legal foram as paradas para mergulho, onde consegui ver a beleza que existe embaixo das águas cristalinas da região. Para a minha surpresa, encontramos alguns golfinhos no caminho, que fizeram questão de nos mostrar toda a beleza do seu balé aquático. Depois fizemos uma parada para um almoço tropical e delicioso. Enquanto eu esperava a hora de voltar, baixei algumas músicas pelo celular e fiquei relaxando na praia para aproveitar ao máximo aquele paraíso. Foi um dia maravilhoso.

Uma hora eu faço esse passeio de novo, com certeza.

Nenhum comentário: